Di María treinou-se sem limitações e é opção para o jogo da Champions; Arthur Cabral também está recuperado; Bah e Manu Silva no Seixal
O Benfica voltou, ontem, aos treinos, depois de um dia de folga, e Bruno Lage recebeu boas notícias. Ángel Di María, ausente do jogo com o Moreirense, por desconforto muscular na coxa esquerda, treinou-se sem limitações e volta à ação contra o Mónaco, na primeira mão do play-off da UEFA Champions League.
Arthur Cabral também está recuperado da entorse no tornozelo direito que o impediu de jogar com os minhotos, sábado, na Luz. Lage decidirá, hoje, se vai utilizá-lo ou poupá-lo para os próximos compromissos.
Confirmou-se o pior cenário: lateral-direito e médio-defensivo com rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Apoio dos companheiros logo no balneário e uma promessa de todos
No dia de regresso ao Seixal, os jogadores puderam reencontrar Alexander Bah e Manu Silva, que estão a cumprir o protocolo de tratamento antes das respetivas intervenções cirúrgicas. Ambos sofreram roturas dos ligamentos cruzados anteriores dos joelhos esquerdos. Todo o plantel e equipa técnica tiveram oportunidade de apoiar Bah e Manu Silva neste período difícil.
A equipa do Benfica viaja amanhã, às 9.20 horas, de avião para Nice, de onde seguirá para o Mónaco de autocarro.
Argentino estava a caminho do Botafogo, mas o Peixe colocou todos os seus trunfos em campo
Benjamín Rollheiser ainda esteve no Seixal, mas já não acompanha a equipa, depois de o Benfica ter acordado com o Santos a transferência definitiva.