)
Benfica: «Comigo, Bruno Lage não começaria a época»
Martim Mayer anunciou oficialmente esta quarta-feira a candidatura a presidente do Benfica. O canditato nas eleições marcadas para 25 de outubro deixou garantia.
«O diretor-geral para o futebol traz uma coisa que falta ao Benfica, que é coordenação. Um projeto a médio prazo, todas as decisões fazerem parte também de outras decisões. Esse diretor-geral acaba com as pequenas quintas que existem dentro do futebol do Benfica. A partir do momento em que existir coordenação e um conjunto de critérios para o futebol, as coisas fazem sentido de cima para baixo. Os nomes nas caixinhas vamos ter tempo, ao longo destes meses, de dizer quem são as pessoas», disse Mayer, em declarações aos jornalistas depois do discurso de lançamento da campanha.
Martim Mayer respondeu também sobre se Bruno Lage seria o treinador dele. «É o treinador do Benfica e temos de deixar chegar as eleições para saber se à data ainda será o treinador do Benfica. Vamos a eleições à nona jornada, reservo-me a respeitar que seja o treinador do Benfica e não me alongo mais sobre o tema. Comigo não começaria a época.»
SUGESTÃO DE VÍDEO: