Kevin Trapp, guarda-redes do Eintracht Frankfurt - Foto: IMAGO

Kevin Trapp a caminho do Paris FC... seduzido pela Louis Vuitton

Apaixonado por moda, guarda-redes alemão poderá tornar-se embaixador da marca de luxo

Kevin Trapp deverá regressar a Paris. Depois de representar o PSG entre 2015 e 2018, o guarda-redes alemão, de 35 anos, prepara-se agora para assinar pelo Paris FC, recém-promovido à Ligue 1. De acordo com o jornal alemão Bild, o jogador terá sido convencido também por razões extradesportivas: grande apaixonado por moda, poderá tornar-se igualmente embaixador da Louis Vuitton.

Desde novembro de 2024, o Paris FC pertence à holding familiar de Bernard Arnault, que construiu a sua fortuna com o grupo de luxo LVMH. No âmbito do seu acordo com o clube parisiense, Kevin Trapp poderá também tornar-se rosto da marca Louis Vuitton, detida pela LVMH, tal como outras marcas conhecidas, como Moët Hennessy, Christian Dior Couture, Givenchy, Fendi, Kenzo, Tiffany, Bulgari, Loewe, TAG Heuer, Marc Jacobs ou Sephora.

Kevin Trapp terá em mãos uma proposta de contrato de três anos por parte do Paris FC. O atual guarda-redes do Eintracht Frankfurt, clube que representa desde o seu empréstimo pelo PSG em 2018 (assinou em definitivo no ano seguinte, por 7 milhões de euros, e tem contrato por mais uma temporada), poderá também iniciar a sua reconversão profissional no novo clube.

Durante a sua passagem pelo PSG, Kevin Trapp marcou presença num desfile de moda da Louis Vuitton, na companhia de Neymar e David Beckham. Antes da sua chegada a Paris, em 2015, Trapp já tinha criado a sua própria linha de roupa, tendo mesmo servido de modelo para algumas das suas coleções.

Sugestão de vídeo