Oumar Ngom assinou pelo Estrela da Amadora até 2029, num acordo de divisão de direitos económicos com o Pau, de França. Foto: Estrela da Amadora SAD

Mercado oficial: chega o desejado reforço para o meio-campo do Estrela

Tricolores oficializam Oumar Ngom, após acordo de partilha de direitos económicos com o Pau, de França; confessou estar «feliz» e promete «dar o melhor» pelos tricolores

O reforço do meio-campo do Estrela da Amadora era tido como prioritário nos últimos dias e foi com celeridade que os tricolores garantiram a contratação de Oumar Ngom, internacional pela Mauritânia que chegou a acordo na quarta-feira e, no dia seguinte, foi oficializado.

Ngom vincula-se com o emblema da Reboleira até 2029 num acordo de partilha de direitos económicos com o Pau, emblema da Ligue 2 que representou nas duas últimas épocas (num total de 47 partidas realizadas) associado ao pagamento de uma compensação financeira.

À chegada, o jogador de 21 anos concedeu as primeiras declarações pelos tricolores. «Estou muito feliz por me juntar ao Estrela da Amadora. Espero ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos e dar o meu melhor em campo», afirmou junto dos canais oficiais do Estrela.

Ngom deixa França, onde cumpriu todo o seu percurso profissional, após uma época 24/25 em crescendo, tendo terminado como primeira escolha e um total de 16 partidas enquanto titular.

Nos últimos dias, o internacional pela Mauritânia contraiu uma lesão numa coxa, que impediu que participasse no triunfo do Pau sobre o Annecy (2-0), que poderia representar a sua despedida do emblema do Sul de França, que agora troca pela Amadora.

Sugestão de vídeo: