«Félix e Cancelo? Deco já tem uma estratégia»
João Félix e João Cancelo (IMAGO / AFLOSPORT)

«Félix e Cancelo? Deco já tem uma estratégia»

INTERNACIONAL10.12.202310:22

Joan Laporta admitiu no sábado que o Barcelona irá iniciar negociações «em breve» para garantir os dois internacionais portugueses em definitivo

Joan Laporta, que admitiu, no sábado, que o Barcelona vai iniciar negociações «em breve» com Atlético Madrid e Manchester City para garantir João Félix e João Cancelo, respetivamente, em definitivo, voltou a falar, este domingo, sobre os internacionais portugueses.

«Estamos muito satisfeitos e o Deco [diretor desportivo dos catalães] já tem uma estratégia para quando acharmos oportuno falar com Atlético e City e ficarmos com Cancelo e Félix», disse, em declarações ao programa El Suplement, da Catalunya Ràdio.

Deco é o diretor desportivo do Barcelona (IMAGO / Pressinphoto)

Recorde-se que de acordo com a imprensa espanhola, os colchoneros estão a pedir cerca de 80 milhões de euros por João Félix. Já os citizens estarão na disposição de libertar João Cancelo por uma verba a rondar os 20/25 milhões de euros.

Os blaugrana defrontam, esta noite, o Girona, na 16.ª jornada da La Liga.

«Cancelo e Félix estão a fazer uma grande temporada e estamos certos que irão evoluir ainda mais e espero que o Xavi os ponha esta noite e que eles continuem muito bem», atirou.