Bakoulas: «O Rio Ave tem um futuro promissor»
Médio vila-condense interagiu com os adeptos numa sessão de perguntas e respostas
O médio Bakoulas é um dos elementos do plantel do Rio Ave que chegou no mercado de inverno. O grego, de 20 anos, chegou a Portugal cedido pelo Olympiakos e com grande motivação para ajudar o clube nortenho a conseguir os seus objetivos, ele que com 14 anos já havia estado em Portugal para representar o Pinhalnovense.
Com dois jogos na equipa treinada por Petit, o centrocampista interagiu com os adeptos numa sessão de perguntas e respostas. «O clube é muito organizado, ajudam-me muito, os treinos são bons, acredito que este clube tem um futuro muito promissor», disse, lembrando que o melhor momento da carreira foi quando ganhou no ano passado a final da Youth League pelo Olympiakos, ele que tem como grande ídolo Cristiano Ronaldo.
Bakoulas recorda a primeira passagem pelo futebol português, mas na formação. «Estive aqui com 14 anos, sabia que as pessoas eram acolhedoras, acolheram-me bem, o tempo é bom, eu não gostava da escola aqui, era até muito tarde, até às 16 horas, mas gosto da forma como jogam futebol», avalia, dizendo que Vila do Conde «é um sítio agradável». «Temos o mar, não é frio, as pessoas são simpáticas». O grego considera Clayton o jogador mais divertido do plantel e refere que picanha é o seu prato favorito.