«Azia» impediu Sérgio Conceição de dar abraço a Ricardo Nunes
Foto IMAGO

«Azia» impediu Sérgio Conceição de dar abraço a Ricardo Nunes

NACIONAL09.04.202423:59

Antigo guarda-redes dos dragões pendurou as chuteiras ao serviço do Varzim no último domingo e teve direito a telefonema em direto do atual treinador do FC Porto no Canal 11

Sérgio Conceição surpreendeu Ricardo Nunes na noite desta terça-feira com um telefonema em direto para o Canal 11, onde o guarda-redes, que terminou carreira no último domingo, ao serviço do Varzim, participava num programa, no qual acabou, de resto, por reforçar que vai avançar com candidatura à presidência do clube poveiro.

Sérgio Conceição não poupou elogios ao antigo jogador dos dragões, clube ao qual rumou depois de ter representado a Académica, onde foi treinado, precisamente, por Conceição, e explicou que só não lhe deu um abraço no fim de semana por causa da azia com que ficou após a derrota caseira do FC Porto com o Vitória de Guimarães.

«Ricardo foi um profissional de excelência. Vi o jogo com o Lourosa e tinha nos meus apontamentos para lhe mandar um abraço no final do jogo com o Vitória, mas depois não pude por causa da azia que tive. Aproveito agora para lhe mandar esse abraço. Vai ter sucesso de certeza no que aí vem, pela capacidade intelectual que tem, pela sua perspicácia, por toda a experiência no balneário», afirmou Sérgio Conceição, que elogiou as capacidades de Ricardo Nunes para abraçar novo projeto de vida e, no final do telefonema em direto para o canal 11, reforçou:

«Ricardo, desculpa ser só agora, por causa da azia não deu para ser no dia, havia coisas mais quentes na minha cabeça. Fica agora o abraço.»