Antony responde aos críticos: «Nenhum deles me mandou mensagem para saber como me estou a sentir»
Antony no Galatasaray-Manchester United (IMAGO / ANP)

Antony responde aos críticos: «Nenhum deles me mandou mensagem para saber como me estou a sentir»

INTERNACIONAL06.12.202313:01

Internacional brasileiro do Manchester United atravessa momento de turbulência dentro e fora de campo

Antony atravessa um momento de turbulência dentro e fora de campo e respondeu às críticas de que tem sido alvo. O avançado brasileiro, de 23 anos, ainda não marcou, nem assistiu esta época com a camisola do Manchester United. Fora de campo, o jogador tem sido acusado pela ex-namorada de ameaças e agressões físicas.

«Hoje vejo críticas vindas de ex-jogadores do Manchester United e de outras pessoas na imprensa, que expressam as suas opiniões sem racionalidade e influenciam milhares de jogadores. Nunca os vi a fazer críticas construtivas, que me ajudassem a ser um melhor profissional», começou por dizer, em declarações ao The United Stand.

«Nenhum dele me mandou mensagem para saber como me estou a sentir, especialmente durante este período de turbulência que estou a passar. O tribunal digital está a arruinar as nossas vidas. Os contextos são deixados de lado e a verdade já não importa», prosseguiu.

Antony (IMAGO / Pro Sports Images)

Antony abordou ainda a temporada dos red devils: «Não está a ser tão boa quanto gostaríamos. Estamos instáveis, mas temos muitos jogadores lesionados, peças fundamentais no xadrez do Erik Ten Hag. Quando parte do plantel voltar, vamos melhorar e os resultados também.»