António Silva emocionado: «Peço desculpa pelo cartão»
O momento da expulsão de António Silva (IMAGO).

António Silva emocionado: «Peço desculpa pelo cartão»

INTERNACIONAL20.09.202322:29

«Foi um lance infeliz, mas estou aqui para realçar o que os meus colegas fizeram em campo. Com 10 jogadores fomos superiores», atirou o jovem ao explicar a sua versão do lance que provocou a sua expulsão

O jovem jogador do Benfica, António Silva, foi expulso aos 13 minutos num lance infeliz onde toca a bola com a mão, em cima da linha da baliza. «Peço desculpa pelo cartão, mas quero dar os parabéns aos jogadores que defenderam o símbolo», disse o central à Eleven Sports.

«Foi um lance infeliz, mas estou aqui para realçar o que os meus colegas fizeram em campo. Com 10 jogadores fomos superiores», atirou o jovem ao explicar a sua versão do lance que provocou a sua expulsão.

Apesar da expulsão o defesa mostrou-se focado já no dia seguinte: «Saio deste jogo mais crescido, amanhã posso prometer que vou dar tudo por este clube, e se o mister quiser no próximo jogo também».

Sobre o futuro do Benfica na Liga dos Campeões: «Está tudo em aberto, queremos lutar pelas cinco vitórias nos cinco jogos».

Já na zona mista, o central dos encarnados elogiou Trubin, o guarda-redes do Benfica: «Jogámos à Benfica, honrámos o clube, infelizmente não ganhámos. Eu tive influência direta na derrota, estou num dos lances... Tinha ideia de que a bola ia para a baliza, mas bateu na trave e depois no braço. Foi bem assinalado o penálti. Trubin? É um guarda-redes com muita personalidade, pode ter errado, mas eu também errei.»