Guarda-redes não foi convocado para jogo com o Newcastle
André Onana não foi convocado no Manchester United para o jogo deste domingo com o Newcastle United, para a Premier League.
De acordo com o Manchester Evening News (MEN), o guarda-redes camaronês não fez parte da equipa que viajou para Newcastle no sábado, mas estará de regresso para a segunda mão dos quartos de final da UEFA Europa League contra o Lyon, na quinta-feira.
A mesma fonte refere que o treinador Ruben Amorim transmitiu a Onana que aproveite para «desligar e descansar», depois de ter sido responsabilizado pelos dois golos do Lyon no empate 2-2 do United em França.
Lyon e Manchester United empatam a dois golos e os quartos de final da UEFA Europa League decidem-se totalmente na segunda mão. Onana voltou a estar em destaque... por maus motivos...
O guardião passa também por um frágil problema pessoal, depois de no final de março a sua mulher, Melanie Kamayou, ter sido vítima de um assalto violento em Manchester.
O MEN já dizia sexta-feira que o guarda-redes temia ser deixado fora do jogo depois da exibição em França. Recorde-se que na antevisão, Onana teve um bate boca com o ex-Benfica Nemanja Matic, que o classificou como «um dos piores guarda-redes da história do United.»
Médio sérvio do Lyon responde ao guardião francês, que disse que os 'red devils' tinham melhor equipa
Guarda-redes do Manchester United e médio do Lyon aquecem eliminatória da UEFA Champions League
Altay Bayindir será o titular este domingo. Já jogou sete vezes pelo United desde que chegou ao clube vindo do Fenerbahçe em setembro de 2023, tendo até sido herói na Taça, mas ainda não se estreou na Premier League.
Teve de tudo este confronto: Bruno Fernandes marcou; Dalot foi expulso e, logo a seguir, o Arsenal empatou; 'gunners' ainda viram Altay, que substituiu Onana, defender penálti de Odegaard dentro dos 90' e, depois, no desempate por grandes penalidades voltar a fazer o mesmo! Em estreia na mais antiga competição do Mundo, Amorim apurou-se para os 16 avos!
Sugestão de vídeo: