Amine Oudhiri vai-se impondo no remodeladoplantel do Estrela da Amadora. Foto: Roberto Correia/Estrela da Amadora SAD

Amine: «Vamos estar prontos para o início do campeonato»

Médio mostra-se feliz pelo trabalho realizado até ao momento pelo renovado plantel do Estrela da Amadora; treinador José Faria mantém o foco e aponta importância de «trabalhar e corrigir»

O élan que está a ser criado pelo novo Estrela da Amadora, que reestruturou o seu plantel – 17 contratações oficializadas e Ianis Stoica será o próximo a chegar – anima o grupo dos tricolores, que teve em Amine Oudrhiri o porta-voz, instantes após o triunfo alcançado sobre o Vitória de Guimarães, que encerrou o estágio de seis dias realizado no Algarve.

«Sabemos que custa sempre, mas faz parte da pré-época, temos de trabalhar. Temos de voltar a perceber as ideias do mister e é isso que estamos a fazer. Estamos a tentar também criar um grupo - nesta altura, é um jogador que entra, outro que sai, mas faz parte e nós estamos a trabalhar bem, é o que está a acontecer. Estou muito contente», transmitiu, em declarações à Liga TV.

O médio de 32 anos, um dos poucos elementos que transita do anterior plantel, mostra-se apostado em garantir o seu lugar na equipa mas, acima de tudo, em torná-la preparada para os desafios que se aproximam.

«Tem de ser assim, o campeonato começa daqui a algumas semanas e vamos estar a competir, então a mentalidade tem de ser essa. Isso também conta, também faz parte, andamos nisto há muito tempo e é assim. Sem maldade, tentar agarrar o lugar e o que importa é ganhar os jogos, vamos estar prontos para o início do campeonato», garantiu Amine.

O francês não embandeira em arco, à imagem do seu treinador, José Faria, que avalia este desafio como mais uma etapa no processo de crescimento da equipa. «Hoje, em alguns momentos, em muitos momentos, os jogadores conseguiram fazer o que pedimos, noutros não. Temos de trabalhar e corrigir», avaliou o treinador do Estrela.

Sugestão de vídeo: