Edo Bosch: «Não fizemos um grande jogo»
No final do dérbi da Liga dos Campeões de hóquei em patins, o treinador do Sporting, Edo Bosch, lamentou a derrota, por 1-4, frente ao Benfica, no Pavilhão João Rocha.
«Acho que entrámos muito bem, mas temos de reconhecer que não foi um grande jogo nosso, sobretudo perdemos na intensidade e quando não se consegue igualar essa intensidade é muito difícil competir. Tentámos, os jogadores tentaram, porque têm coração, sentem a camisola que vestem, mas não chegámos ao que nós somos», começou por analisar o técnico espanhol.
«Estamos em crescimento, também se cresce com estas derrotas e temos de aprender e se domingo [empate 2-2 na Luz para o Campeonato] estávamos contentes, temos de aprender. Não se decide nenhum título nesta altura e havemos de chegar a esse momento muito mais fortes. Poderia esconder-me com lesões, extracomunitários, mas hoje estivemos menos intensos do que normalmente somos nós e que estes jogos pedem», acrescentou Bosch.
«O nosso objetivo é ficar entre os quatro primeiros para poder aceder a uma final-8 no mês de maio, onde vão estar oito grandíssimas equipas», concluiu.