Akturkoglu muda de número no Benfica
Kerem Akturkoglu, extremo internacional turco do Benfica, anunciou nas redes sociais que esta época vai usar na camisola o número 7. Em 2024/25, o atacante jogou com o número 17. «De volta ao 7», escreveu Akturkoglu, juntando foto.
Na época passada, o 7 do plantel foi Zeki Amdouni, avançado que regressou aos ingleses do Burnley após empréstimo em que não convenceu as águias a avançar para negócio — existia uma opção de compra no valor de €20 milhões.
Nos últimos dias, Kerem Akturkoglu tem sido associado a uma possível transferência este verão. O Besiktas demonstrou interesse, mas, apurou A BOLA, não corresponde à realidade que tenha sido apresentada ao Benfica uma proposta de €12 milhões, mais os passes de dois jogadores, um dele Al-Musrati, médio líbio que jogou no SC Braga.