Abel Ferreira pede avançado ao Palmeiras e manda recado a Endrick
Abel Ferreira (IMAGO/Sports Press Photo)

Abel Ferreira pede avançado ao Palmeiras e manda recado a Endrick

INTERNACIONAL25.01.202411:21

Jovem atacante vai mudar-se para o Real Madrid no verão. Treinador português não esconde que gostaria de contar com jogadores com características diferentes para o ataque

Abel Ferreira admitiu que gostaria que o Palmeiras contratasse um avançado na atual janela de transferências. O treinador português falou sobre Endrick, confessando não saber com que cabeça chegará o jovem, que se encontra atualmente a disputar o torneio pré-olímpico pela seleção do Brasil.

«O Rony ataca a profundidade, faz o que o [Flaco] López não faz. Não esperem que o Rony vá ligar jogo, ele nunca me enganou nem pode enganar ninguém. Ele é de chegar à área, mesmo sendo baixinho. Já o López, faz isso muito bem. Gosto de jogadores com caraterísticas diferentes. Queria ter um jogador à frente que fosse mais uma referência, vamos ver se é possível ir buscá-lo. Sabemos que é difícil. Temos algumas soluções, mas precisamos de um terceiro elemento para essa troca», começou por referir.

Já sobre Endrick, que vai mudar-se para o Real Madrid no verão: «O clube tem de ir atrás de uma opção. O Endrick é um jogador com caraterísticas espetaculares, faro para golo, mas que vai chegar, e, daqui a pouco, está no Real Madrid. É uma questão que, internamente, estamos a discutir. O Endrick, para ser sincero, não sei se vem com a cabeça no Palmeiras ou no Real Madrid. Precisamos de uma solução para quando ele for embora… ou até antes.»