A partir da prisão, Dani Alves dá os parabéns à filha no Instagram
Dani Alves está preso preventivamente (Foto: IMAGO)

A partir da prisão, Dani Alves dá os parabéns à filha no Instagram

INTERNACIONAL27.10.202322:50

O brasileiro de 40 anos está em prisão preventiva em Espanha desde janeiro, acusado de violar uma mulher no final do ano passado

Desde 20 de janeiro que Dani Alves está em prisão preventiva no estabelecimento Can Brians 2, nos arredores de Barcelona, aguardando julgamento pela acusação de violação de que é alvo. O crime terá ocorrido a 30 de dezembro do ano passado, numa discoteca na capital da Catalunha.

Esta sexta-feira, o jogador que ganhou 43 troféus ao longo da sua carreira, voltou às redes sociais, através das stories do Instagram. 

Numa imagem com um fundo preto, é apenas escrito: «Não importa onde estiver sempre estarei contigo», identificando depois a conta de Instagram da sua filha, Victoria Alves. Mas, para além da mensagem escrita, o jogador gravou uma mensagem áudio, que também publicou nos stories.

A mensagem que Dani Alves deixou à sua filha no Instagram

Ao longo da mensagem que dura três minutos, Dani Alves começa por referir: «Hoje é um dia muito especial para você, infelizmente essa é a maneira que eu consegui de te desejar um feliz aniversário, de te mandar o meu amor através dessa mensagem para você. Como você sabe, não importa onde eu estiver, como eu estiver, nunca me vou esquecer de te felicitar nesse dia tão especial.»

O internacional brasileiro por 126 vezes continua: «O dia do seu nascimento foi muito especial porque eu tinha muito claro qual ia ser o seu nome. Victoria é o que representa a minha vida e eu queria que isso ficasse marcado em algo tão especial como você e por isso decidi chamar-te Victoria e gostaria de dizer, do fundo do meu coração, que te amo, que para mim, é muito especial poder-te desejar um feliz aniversário.»

«Pode querer que jamais desmancharão os nossos corações porque eles estão conectados por um sentimento muito maior do que qualquer outra coisa. Não se esqueça que onde o papai estiver, o papai ama você.»

Dani Alves continua a aguardar pelo seu julgamento e, para acelerar todo o processo, não quis refutar a versão da sua alegada vítima durante a última audiência, para que esta se realizasse o mais rapidamente possível. 

O último jogo oficial de Dani Alves foi a 8 de janeiro deste ano pelo Pumas, para o campeonato mexicano, no qual entrou em campo após o intervalo na vitória da sua equipa sobre o Juárez (2-1). Nesse jogo, curiosamente, fez uma assistência para o ex-Benfica Toto Salvio.