Milan lança coleção de roupa com Rafael Leão
Rafael Leão ao serviço do Milan IMAGO / Nicolo Campo

Milan lança coleção de roupa com Rafael Leão

A BOLA DE ESTRELAS16.04.202410:10

Clube italiano e a estrela da equipa criaram uma linha de camisas e até pranchas de surf

A ligação entre Milan e Rafael Leão não se resume dentro de campo. Nesta terça-feira, foi divulgado uma coleção conjunta ACM x RL10 de peças de vestuário que unem o astro internacional português ao clube italiano.

O slogan «Cada dia é uma nova onda, todo dia é dia de surf» traz detalhes inspirados nas ondas do mar e referências às comemorações de golo do jogador nas suas redes sociais, com o emoji de um prancha de surf.

As peças estão disponíveis em diversas cores, incluindo esmeralda, uma das cores preferidas do camisa 10 do histórico clube de Milão, além de cores mais tradicionais que representam o Milan, como o preto e o vermelho.

Rafael Leão partilhou o que esta colaboração significa para ele: «O AC Milan é para mim como uma segunda família, onde tive a oportunidade de crescer profissionalmente e pessoalmente. Neste ambiente, consegui desenvolver muitas das minhas paixões fora da área, da música à moda. A linha ACM x RL10 é mais um marco no meu crescimento, fala aos fãs sobre mim e me representa 100%. Meu objetivo é contar minha história e deixar uma marca em todos os meninos e meninas que me seguem, lembrando-os de sempre lutarem pelos seus sonhos.»

Rafael Leão pretende deixar uma marca junto às gerações mais novas (AC Milan)

Destaques