23 março 2025, 23:03
Jota: «Já fui mais titular, mas cada vez que estou lá dentro...»
Avançado de Portugal fala de uma vitória merecida, da atitude que este domingo colocou Portugal na 'final four' da Liga das Nações
Marcelo Rebelo de Sousa sofreu em Alvalade e mostrou confiança no futuro
Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República, foi espetador atento em Alvalade à vitória de Portugal por 5-2, após prolongamento, sobre a Dinamarca, que valeu o apuramento para as meias-finais da Liga das Nações.
No final, em declarações à RTP, destacou a reta final da Seleção e mostrou confiança no futuro. «Sentimos que temos uma das melhores equipas do mundo tecnicamente e que temos equipa para ir mais longe, quer na fase final da Liga das Nações, quer no que se vai seguir», afirmou, dando ainda os parabéns a Pedro Proença pelo início feliz de novo ciclo na Federação Portuguesa de Futebol.
23 março 2025, 23:03
Avançado de Portugal fala de uma vitória merecida, da atitude que este domingo colocou Portugal na 'final four' da Liga das Nações
Nas meias-finais da prova que Portugal conquistou em 2019 — «Assisti à vitória no Porto e ninguém acreditava», lembrou Marcelo — o adversário da equipa lusa será a Alemanha. Que jogará em casa. «É difícil, é difícil... Mas temos feito coisas inacreditavelmente boas e temos grande equipa, que jogou com grande coesão», destacou o Presidente da República.
Sobre a partida de Alvalade, confessou tê-la vivido «como milhões de portugueses, de forma muita intensa», mais ainda pela alternância da vantagem na eliminatória: «Era muito difícil virar o resultado, a Dinamarca não tem a qualidade técnica que nós temos mas tem uma capacidade física ilimitada. Mas correu bem. Marcámos, eles recuperaram, aguentámos e acabámos a fazer um grande jogo na parte final. Os jogadores mostraram hoje que são capazes de tudo.»
É triste isto ate com o présidente da republica nas bancadas os jogadores do sporting sao nulos e nao serven para nada na selecao ! Se nao fosse os jogadores que passao pelos benfas portugal tinha sido uma desgraca, aquele ronaldo é mesmo nulo e o trincao que ele la anda a fazer e o inacio que mal entra so faz asneiras ! Por favor alguem diga aquele treinador para nao chamar os jogadores que passao no sporting porque eles nao jogao nada , portugal joga mt mas mt melhor sem eles !!! Sera que o treinador nao ve isso !!!!