Vitória de Guimarães revela número de sócios aptos a votar nas eleições
O Vitória de Guimarães inicia uma nova era no próximo sábado, dia 13, quando, entre as 9h00 e as 19h00, se realizarem as eleições para os seus órgãos sociais, no Pavilhão Unidade Vimaranense.
Com quatro listas candidatas à presidência da direção, o emblema vimaranense revela esta quinta-feira que existem 13.611 sócios aptos a participarem no sufrágio – tratam-se dos sócios efetivos afiliados há mais de um ano e que tenham pago a quota do presente mês de junho.
Esclarecimentos
Em comunicado, o Vitória informa os sócios sobre os documentos necessários para se poder votar nas eleições do clube: o cartão de sócio com a quota do mês de junho e um documento de identificação (cartão de cidadão, bilhete de identidade ou passaporte). Se necessário, os sócios podem pagar a quota deste mês no pavilhão onde decorrem as eleições.
Os associados serão dirigidos a uma de sete mesas de voto, assim organizadas: mesa 1 - do sócio 1 ao 1750; mesa 2 – do sócio 1751 ao 3700; mesa 3 – do sócio 3701 ao 6000; mesa 4 – do sócio 6001 ao 8400; mesa 5 – do sócio 8401 ao 13400; mesa 6 – do sócio13401 ao 20000; e mesa 7 – do sócio 20001 ao 27154.
Eis as listas que vão a eleições do Vitória
Lista A – candidato a Presidente da Direção: Belmiro Filipe Pinto dos Santos.
Lista B – candidato a Presidente da Direção: Júlio César Marques Vieira de Castro.
Lista C – candidato a Presidente da Direção: Viriato Manuel D’Assa Castel Branco Sampaio.
Lista D – candidato a Presidente da Direção: Rui Miguel Fernandes Rodrigues, sócio n.º 5592.