Virgínia Fonseca com a camisola de Vini Jr. - Foto: Virgínia Fonseca/Instagram
Virgínia Fonseca com a camisola de Vini Jr. - Foto: Virgínia Fonseca/Instagram

Vini Jr. pede desculpa: «Não tenho vergonha de assumir que me descuidei e dececionei-a»

Avançado brasileiro comenta fim da relação com a 'influencer' Virgínia Fonseca, provocado por alegadas conversas do jogador com modelos

Vinícius Jr. bisou antes da pausa para as seleções, mas no campo amoroso foi apanhado em fora de jogo e numa publicação nas redes sociais reconheceu o deslize, pedindo desculpas a Virgínia Fonseca, com quem esteve envolvido recentemente.

A mensagem partilhada pelo internacional brasileiro, acionista maioritário do Alverca, surge depois de a influencer ter revelado já não estar com o jogador, alegadamente na sequência de conversas deste com modelos.

«Todos nós passamos por momentos que nos fazem refletir e crescer. Recentemente vivi uma situação que me fez olhar para dentro, reconhecer atitudes que não representaram quem quero ser e o tipo de relação que quero construir», começou por escrever o avançado do Real Madrid.

«A Virgínia é uma mulher incrível, uma mulher admirável e alguém por quem tenho um carinho e respeito enormes. Desde que nos conhecemos, ela foi três vezes a Madrid para me ver, deixando a rotina dela, os compromissos e a vida dela só para estar comigo. Conheci uma mãe admirável e uma parceira incrível. Mesmo que ainda não fôssemos um casal, existia uma conexão sincera», prosseguiu.

«Não tenho vergonha de assumir que me descuidei, não correspondi da melhor forma e dececionei-a. Por isso quero pedir desculpas publicamente, com o coração aberto, porque entendi que relação de verdade só existe quando há respeito, confiança e transparência. A ideia agora é zerar tudo. Sem mentiras, sem brigas, sem máscaras. Com muito amor, carinho e respeito», concluiu.