Holger Rune desabou em lágrimas após sofrer lesão grave no duelo com Ugo Humbert, nas meias-finais do ATP 500 de Estocolmo
Holger Rune desabou em lágrimas após sofrer lesão grave no duelo com Ugo Humbert, nas meias-finais do ATP 500 de Estocolmo - Foto: IMAGO

Vídeo: Rune desaba em lágrimas após suspeita de lesão grave

Número 11 do mundo disse à equipa técnica que sentiu um estalo no tendão de Aquiles

Holger Rune desabou este sábado em lágrimas durante o encontro diante de Ugo Humbert, nas meias-finais do ATP 500 de Estocolmo.

No segundo set, já depois de ter vencido o primeiro parcial por 6-4, o tenista dinamarquês interrompeu uma jogada, depois de ter sentido algo na perna esquerda. Dirigiu-se imediatamente para o banco, onde desabou em lágrimas quando já estava a ser assistido por um fisioterapeuta.

Perante a situação, também a equipa técnica do número 11 do mundo não escondeu a imensa preocupação com o momento. Rune comunicou-lhes, de resto, que sentiu um estalo no tendão de Aquiles.

As lesões no Aquiles, refira-se, são das mais graves que um desportista pode sofrer. A confirmar-se, Rune estará afastado da competição durante largos meses.

Humbert, por sua vez, vai defrontar na final do torneio sueco o vencedor do duelo entre Denis Shapovalov e Casper Ruud.