«Nunca é bom quando alguém te dá um pontapé no rabo assim»: Djokovic e o arraso de Sinner
Novak Djokovic pediu desculpa aos adeptos, de forma bem humorada, depois de ter sido eliminado por Jannik Sinner em dois sets no Six Kings Slam, torneio de exibição na Arábia Saudita.
«Desculpem por não terem conseguido ver um encontro mais longo, a culpa é dele, não minha», afirmou o tenista sérvio, entre risos, no court.
«Tentei intimidá-lo um pouco no último jogo, com os últimos 15 pontos, mas não resultou. Vejam, parecia um comboio desgovernado, sabem, ele batia as bolas de todos os cantos. Eu estava só a tentar aguentar-me ali, mas ele é simplesmente tão bom, por isso, bom para ele e boa sorte nas finais», disse.
«Perdoem-me a linguagem, mas nunca é bom quando alguém te dá um pontapé no rabo assim no court. Mas é absolutamente incrível que eu continue capaz de jogar a um nível alto, estar no top-10, no top-5, é uma sensação muito, muito boa», sublinhou.
Sinner defrontará Carlos Alcaraz na final.