Vídeo: «Por 500 milhões até ia a pé para a Arábia Saudita»
O futuro de Carlo Ancelotti, que termina em junho contrato com o Real Madrid, continua estar na ordem do dia nas conferência de imprensa de Carlo Ancelotti, e esteve na antevisão ao jogo da 16.ª jornada da La Liga frente ao Bétis, em Sevilha.
Desta vez a ótica não foi o Brasil, mas sim a Arábia Saudita, depois de saber-se que o golfista espanhol Jon Rahm vai disputar o circuito saudita num negócio de mais de 500 milhões de euros.
«E se lhe dessem 500 milhões para ir para a Arábia? «[Por esse dinheiro] até ia a pé, nem é preciso reservarem voo, ia a andar. [Pausa] Estou a brincar, cada um escolhe o que quer fazer. O mundo está a mudar e vai continuar a mudar, nada me surpreende. Não sou especialista de golfe, mas o Rahm parece-me o melhor de todos», disse.
🗯 Ancelotti, con la ceja más arriba que nunca: "¿A Arabia por 500 millones? A pie" pic.twitter.com/B7mmypJ8cD
— MARCA (@marca) December 8, 2023
Mas já lhe ligaram da Arábia? «Não, não me ligaram. E eu vivo no presente, que é muito bonito. Tenho outras ideias e objetivos. Nunca olhei para o dinheiro, porque cresci numa família em que isso não era o importante. E eu até tenho dinheiro. Para mim o importante é estar bem, estou bem aqui e espero continuar a estar.»
As provocações continuaram: prefere uma pergunta sobre Mbappé ou sobre o seu futuro: «Enganou-se, nenhuma das duas…»