Vídeo: Pedro Caixinha regressa às vitórias... e é expulso
Depois da derrota com o Atlético Mineiro, o Bragantino regressou às vitórias, diante do Juventude (2-1), numa partida em que a equipa de Pedro Caixinha jogou com dez desde os 12 minutos e que ficou marcada pela expulsão do técnico já depois do apito final.
O conjunto liderado pelo português não poderia ter começado melhor, com um golo de Helinho aos 2', no entanto acabou por receber balde de água fria dez minutos depois, com a expulsão de Jadsom. Mandaca empatou (25'), mas já perto do fim Helinho bisou e garantiu os três pontos para o massa bruta.
Adryelson e Jadsom passaram pelo mesmo erro vindo do VAR. Em uma diferença de 7 meses e 14 dias depois. A Arbitragem do Futebol Brasileiro é uma vergonha. Uma várzea. https://t.co/WqFkxC0Q8W
— Gazeta Botafogo ⭐📰 (@agazetabotafogo) June 15, 2024
Depois de terminada a partida, Pedro Caixinha ainda seria expulso, por palavras dirigidas à equipa de arbitragem, que o próprio esclareceu em conferência de Imprensa: «Nós recebemos o relatório do VAR em relação à questão do Sasha (contra o Atlético Mineiro). O que foi descrito no relatório não condiz com o que aconteceu. Então, para que as coisas coincidissem, disse: 'O nosso jogador foi expulso porque chamou o seu colega de fraco na semana passada. Se quiser expulse-me, porque também vou chamá-lo de fraco'. A nossa arbitragem foi muito fraca aqui.»
“VOCÊ É FRACO”
— Eberson Martins (@ebersonmartinss) June 16, 2024
Foi o que disse o técnico Pedro Caixinha do @RedBullBraga, ao árbitro Emerson Ricardo de Almeida, antes de ser expulso ao final do jogo contra o @ECJuventude, em Bragança Paulista. pic.twitter.com/DUAXdb0RFw