Vídeo: as lágrimas do adjunto de Luis Enrique que perdeu a mulher há 7 meses

Final da Champions emocionou Rafel Pol, adjunto do treinador do PSG, cuja mulher morreu em novembro

Ainda antes do apito final da vitória do PSG na UEFA Champions League, as câmaras da transmissão do jogo focaram-se num dos adjuntos de Luis Enrique, muito emocionado no banco. 

O PSG estava prestes a bater o Inter por 5-0, mas para Rafel Pol a vitória tinha um significado mais profundo: há sete meses perdeu a mulher, Raquel vítima de cancro.  

Rafel Pol acompanha Luis Enrique há vários anos como adjunto, desde a Roma em 2011, tendo estado com ele depois no Celta de Vigo, Barcelona e seleção espanhola.  

Luis Enrique e Rafel Pol trabalham juntos há vários anos (Imago)

A 9 de novembro, Luis Enrique tinha abordado o tema, depois do jogo com o Angers, à TV do PSG. «Estou a aproveitar estar a falar na televisão do clube. Antes de mais, queremos dedicar esta vitória a uma pessoa muito importante para a equipa, a mulher do Rafel, Raquel, que infelizmente faleceu hoje. Falo em nome de todos nós no Paris Saint-Germain. Queremos dedicar esta vitória ao Rafel e à sua família e, claro, à família da Raquel. O nosso apoio mais sincero e toda a força do mundo. A Raquel nunca se irá embora, estará sempre connosco. E este é um momento muito triste. Soubemos da sua morte logo após o jogo», explicou.