Veja o penálti pedido pelo Benfica e de que Schmidt se queixou na conferência (vídeo)
Roger Schmidt defendeu, em conferência de imprensa, que ficou um penálti por marcar a favor do Benfica, por falta sobre Otamendi.
«Não sei porque é que o VAR não interveio, o árbitro pode não ter visto, era difícil, mas o VAR não. Nas imagens dá para ver. Há um penálti claro e não consigo explicar porque é que o VAR não interveio», completou.
Veja o vídeo:
Vídeos
Vídeos
Destaques
'Jogadora mais sexy do mundo' anuncia noivado (fotos)
Manchester City bate recordes: vai pagar €150 milhões pelo inglês mais caro de sempre
«Época no Benfica foi muito boa, conta como o meu nono título»
Mercado: Mourinho não o quer e Real vai pagar €9 M... para o vender por €60 M
MERCADO AO MINUTO: siga tudo aqui
Costa do Marfim derrota Curaçau e está nos 16 avos de final
Mercado: Sporting apresenta reforço para o meio-campo
Se procura uns óculos inteligentes a um custo acessível, esta é a escolha acertada
Opinião
Opinions
Últimas
07:20
O Brasil operário de Ancelotti
06:57
Turquia diz adeus ao Mundial com vitória aos 90+8' e estraga pleno dos EUA
06:35
Nulo com o Paraguai vale apuramento à Austrália
06:15
Hoje pode ver em direto na TV...
02:45
Paraguai - Austrália: siga aqui em direto
02:45
Turquia - Estados Unidos: siga aqui em direto
02:16
Lances de génio apuraram Japão e Suécia (crónica)
02:05
Esta laranja mecânica impressiona e está longe de estar espremida (crónica)
00:51
26 de junho de 2026
00:01
Cassiano Klein destaca «carácter» e «história bonita» em dérbis apesar da derrota
A não perder