Van Nistelrooy volta a desmentir Fabio Capello
Ruud van Nistelrooy, antigo internacional pelos Países Baixos, voltou, esta terça-feira, a desmentir Fabio Capello, italiano que orientou o ex-jogador no Real Madrid.
Capello criticou Ronaldo ‘Fenómeno’ pelo alegado pouco profissionalismo enquanto jogador dos merengues e, a propósito, num evento de uma universidade em Milão, deu conta de que Van Nistelrooy lhe teria dito, uma vez, que o balneário do Real Madrid «cheirava a álcool». Palavras que o agora treinador, que deixou o PSV no final da época passada, voltou a negar, depois de o já ter feito em maio de 2020, a primeira vez em que Capello contou este episódio.
«A propósito das declarações de Fabio Capello, assinalando que, um dia, eu lhe disse que o balneário do Real Madrid cheirava a álcool, quero desmentir rotundamente tais afirmações. Esse balneário mostrou máximo profissionalismo desde o primeiro dia», pode ler-se na publicação do neerlandês na rede social X.
A tenor de unas declaraciones que se le atribuyen a Fabio Capello, señalando que yo, en su día, le comenté que el vestuario del @realmadrid "olía a alcohol" quiero desmentir rotundamente tales afirmaciones. Ese vestuario desde el primer día demostró una profesionalidad máxima. pic.twitter.com/Z2xmRFwZpN
— Ruud van Nistelrooij (@RvN1776) May 20, 2020