Troca as luvas por mansão cheia de mulheres
O guarda-redes Scott van der Sluis suspendeu a carreira para participar no reality show Love Island, da ITV. E o treinador do Shelbourne, da I Divisão da República da Irlanda, o bem conhecido Damien Duff, campeão com José Mourinho no Chelsea, aceitou bem a decisão.
«Estou chocado e triste por Scott ter escolhido uma mansão cheia de mulheres bonitas e solteiras em Maiorca em vez de estar comigo, o staff e os jogadores», brincou Damien Duff, citado pelo Independent.ie. O guarda-redes galês de 21 anos foi contratado pelo Shelbourne na época passada, mas foi quase sempre suplente e só foi utilizado na Taça. Anunciado, quarta-feira, como concorrente do reality show, rescindiu com o clube irlandês.
«O Scott é excelente rapaz, foi brilhante entre nós, mas foi para [o programa] Love Island e não voltará. Será bom para mim porque não desligo, tudo o que faço é passar o tempo a trabalhar e no portátil. Quando aparecer na televisão irei vê-lo. Será a primeira vez que irei ver um reality show. Quem conhece o Scott, sabe que é da personalidade dele. É assim, entrar num programa televisivo mesmo que só lá esteja uma semana. Estou a tentar criar um ambiente de trabalho sério e ele não voltará», explicou Damien Duff.