Darren Fletcher, treinador interino do Manchester United, agradece aos adeptos ao lado da equipa após o empate frente ao Burnley
Darren Fletcher, treinador interino do Manchester United, agradece aos adeptos ao lado da equipa após o empate frente ao Burnley - Foto: IMAGO

Treinador interino do Man. United reage ao empate: «Enorme desilusão»

Darren Fletcher lamentou o 2-2 frente ao Burnley e mostrou-se surpreendido com o golo anulado a Lisandro Martínez

O primeiro jogo de Darren Fletcher enquanto treinador interino do Manchester United terminou em empate a dois golos frente ao Burnley. Após a partida, o técnico mostrou-se frustrado com o desfecho da exibição e elogiou Benjamin Sesko, que fez os dois golos dos red devils.

«Para mim, o facto de termos empatado é uma enorme desilusão. Se olharmos para o contexto do jogo, para as oportunidades que criámos, para os cortes em cima da linha, para o golo anulado, os 30 remates que fizemos... Criámos mais que o suficiente para ganharmos o jogo, então é claramente uma desilusão quando saímos daqui com apenas um ponto», analisou o antigo médio do Man. United.

O primeiro golo do Manchester United em Turf Moor foi marcado aos 28 minutos, por Lisandro Martínez, na sequência de um canto, mas acabou por ser anulado por falta do argentino sobre Kyle Walker. Uma decisão com a qual Fletcher não concordou: «Parece normal acontecer aquilo em todos os cantos, por isso fiquei surpreendido com a decisão. Se olharmos para a Premier League e para o jogo físico que há em todos os cantos, já vi pior em quase todas as bolas paradas. Estou extremamente surpreendido por ver o árbitro a envolver-se naquele lance. É algo que temos de aceitar, mas houve muita frustração.»

Benjamin Sesko, que já não marcava há três meses, bisou na partida. «Estou muito feliz por ele. Falei com ele e mostrámos-lhe um vídeo com os movimentos e os golos que ele marcou, só para mostrarmos que ele tem de continuar a acreditar e que os colegas têm de o servir mais. Hoje marcou dois golos. Foi uma noite muito positiva para ele. Teve outras ocasiões, um cabeceamento, outro remate. A equipa está desapontada por só ter conquistado um ponto, mas a nível pessoal, espero que ele comece a crescer a partir daqui», concluiu.