Robert Moreno (IMAGO/NurPhoto)

Treinador espanhol goleado na Rússia: «Sinto vergonha, vou doar metade do meu salário»

Robert Moreno, dos russos do Sochi, diz que tanto ele como os jogadores não merecem o dinheiro que recebem

O Sochi, treinado por Robert Moreno, entrou com o pé esquerdo na liga russa e não dá mostras de querer inverter o cenário. Depois da derrota por 0-3 com o Lokomotiv Moscovo, a equipa foi goleada (0-4) pelo Akron, o que levou o técnico espanhol a dar um murro na mesa.

«É vergonhoso e desonroso, sinto vergonha como nunca senti antes na minha carreira de treinador. Quero pedir desculpa ao clube, ao staff, aos dirigentes e sobretudo aos nossos adeptos», declarou após um jogo que foi um descalabro, com três golos sofridos antes do primeiro quarto de hora da partida (5', 11' e 13').

«São uma vergonha os últimos 10 minutos do jogo anterior e os primeiros 10 deste. Não merecemos o dinheiro que recebemos. O plantel deve contribuir com pelo menos metade do seu salário. Eu vou doar metade do meu salário. Se não for possível através de contrato, doarei de qualquer forma. Não merecemos este dinheiro», afirmou o treinador de 47 anos, antigo adjunto de Espanha e que chegou a assumir o cargo de selecionador de forma interina.

Sugestão de vídeo: