Treinador do Bolonha internado de urgência

Vicenzo Italiano vai falhar o próximo jogo da equipa a contar para a Liga Europa

O treinador do Bolonha, Vincenzo Italiano, foi internado ontem no hospital Sant'Orsola-Malpighi. Encontra-se na unidade de pneumologia, devido a uma pneumonia de provável origem bacteriana, que exige uma terapia antibiótica específica, informou o clube. Foi esclarecido que o problema não está relacionado com o coronavírus.

Vicenzo Italiano garante que a sua equipa, o Bolonha, vem a Alvalade à procura de uma vitória, apesar de o clube italiano já não ter hipóteses de apuramento para a fase seguinte
Vicenzo Italiano é o treinador do Bolonha (IMAGO)

Espera-se que o treinador permaneça hospitalizado por cerca de cinco dias. Isto significa que não poderá liderar a sua equipa na visita ao Steaua Bucareste, num jogo da Liga Europa que se realizará em Bucareste na quinta-feira. Depois, no domingo, está agendado um embate contra a Fiorentina.

«Atualmente, o seu estado clínico está a melhorar lentamente. Novas informações serão divulgadas nos próximos dias. Todo o clube envia a Vincenzo os melhores votos de uma rápida recuperação», conclui o comunicado do Bolonha.