A equipa do Águia de Marabá - Foto: Águia de Marabá
A equipa do Águia de Marabá - Foto: Águia de Marabá

Treinador de equipa brasileira em estado grave após acidente no regresso da Copinha

Timoneiro do águia de Marabá continua internado nos cuidados intensivos. Clube anunciou que preparador físico morreu e que nenhum jogador ficou gravemente ferido

A equipa de sub-20 do Águia de Marabá sofreu um aparatoso acidente quando regressava da participação da Copinha, histórica competição brasileira de futebol jovem disputada em São Paulo. O autocarro da turma do Estado do Pará, no norte do Brasil, colidiu com um camião parado no meio da estrada, sem a sinalização apropriada, no estado vizinho de Tocantins.

O preparador físico da equipa, Hecton Alves, morreu e o treinador, Ronan Tyezer, continua internado nos cuidados intensivos. De acordo com o Águia de Maraba, nenhum jogador ficou gravemente ferido e os membros da comitiva que escaparam ilesos já regressaram à cidade de Marabá.

«Neste momento de tristeza, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos, colegas de trabalho e a todos que sofrem com essa irreparável perda. Em sinal de luto e respeito, nos unimos em oração, desejando força e conforto aos corações enlutados», escreveu o clube em mensagem publicada nas redes sociais.