Treinador critica Bayern Munique por causa de Harry Kane

Após os dirigentes do Bayern Munique, Uli Hoeness e Herbert Hainer, terem, publicamente, demonstrado confiança na contratação de Harry Kane, Ange Postecoglou criticou esses mesmos comentários, este domingo, depois da goleada, por 5-1, sobre os ucranianos do Shakhtar Donetsk, jogo marcado pelo 'poker' do craque inglês.

«É algo que cabe ao Bayern. Se é assim que querem conduzir as coisas, não me cabe a mim julgar. Não me afeta, não me sento todos os dias a preocupar-me com o que os outros clubes fazem. O que é factual é que ele [Kane] é um jogador com contrato aqui. Eu não falaria sobre jogadores contratualizados a outros clubes, mas não faço parte do Bayern, por isso eles podem fazer o que quiserem», começou por declarar o técnico australiano.

Quanto a uma eventual saída de Kane, Ange Postecoglou assegurou: «Não preciso de saber detalhes. Só quero lidar com o que está à minha frente. Independentemente do resultado, estamos a construir uma equipa e não posso esperar que uma decisão seja tomada. Não temos tempo para isso, portanto trabalho com o que tenho. Todos vimos, hoje, que Harry [Kane] está empenhado no que estamos a fazer e assim continuará exceto se algo mudar.»