Passagem de Rui Tomé pelos auriverdes foi bastante fugaz - Foto: Famalicão
Passagem de Rui Tomé pelos auriverdes foi bastante fugaz - Foto: Famalicão

Tondela: Bacci perde um dos adjuntos após... uma semana

Rui Tomé, que tinha sido recrutado ao Famalicão, onde orientava os sub-23, está de saída dos auriverdes. Decisão prende-se com a inadaptação à função

No passado dia 18, A BOLA tinha anunciado em primeira mão que Rui Tomé iria deixar o Famalicão, onde orientava os sub-23, para rumar ao Tondela e passar a ser um dos adjuntos da nova equipa técnica liderada por Cristiano Bacci. Hoje, dia 25, ou seja, apenas uma semana depois, o nosso jornal está em condições de anunciar que Rui Tomé está... de saída do Tondela.

De acordo com os dados apurados por A BOLA, Rui Tomé não se adaptou à nova realidade e, nesse sentido, solicitou à SAD dos beirões a saída do clube, algo que acabou por ser aceite pelos dirigentes dos tondelenses. As boas relações entre as partes levou a que o processo ficasse concluído com sucesso e o acordo deixou de estar em vigor.

Recorde-se que a restante equipa técnica do Tondela, liderada por Cristiano Bacci, é constituída por Ricardo Paiva (adjunto), Vítor Dimas (treinador de guarda-redes), Nuno Pinto (preparador físico) e Tiago Oliveira (analista).