Tomás Araújo pensa no Real... e no Mundial
Tomás Araújo mostrou-se confiante e determinado na antevisão ao duelo com o Real Madrid na Liga dos Campeões. O defesa-central dos encarnados destacou o caráter especial do jogo na Luz e sublinhou a importância do apoio do público e da coesão coletiva para superar o gigante espanhol.
«Sabemos que será um jogo especial. Os jogos da Champions são todos especiais. O grupo está bem e confiante, temos de nos apoiar uns aos outros no jogo. Assim e com o apoio do público — acredito que o estádio vai estar a vibrar — torna-se mais fácil», afirmou Tomás Araújo à BTV.
Tomás Araújo explicou como o Benfica pode ser feliz: «Todas as equipas têm fragilidades. Cabe-nos expor menos as nossas e expor mais as deles. Temos de superar este jogo como equipa. Acredito que vai ser um grande jogo de futebol e, no final, espero que a vitória sorria ao Benfica.»
O defesa-central de 23 anos partilhou a ambição de ser convocado para o Mundial. «Qualquer jogador que esteja a jogar no Benfica pensa no Mundial, claro que esse é um objetivo. Passei um período difícil na época passada, uma lesão chata, ultrapassei isso bem, precisei de tempo para ganhar ritmo e agora estou a 100 por cento. Tenho de dar o melhor para chegar à Seleção e ao Mundial.»