Thuram: «Equipas como o Benfica criam sempre dificuldades»
A Juventus derrotou o Benfica por 2-0, em Turim, a contar para a penúltima jornada da fase de liga da UEFA Champions League. Na zona de entrevistas rápidas, Khéphren Thuram começou por falar do golo que apontou:
«Tento sempre dar o meu melhor para ajudar a equipa. Hoje marquei um golo e quando marcas um golo sentes-te um pouco melhor depois. Mas vencemos e isso é o mais importante.»
O internacional francês falou ainda das dificuldades que a equipa de Turim sentiu: «Quando entrámos na segunda parte foi um pouco difícil, mas sabemos que contra equipas assim há sempre um momento de dificuldade. Não podemos sofrer golos, temos de saber sofrer todos juntos e fizemo-lo bem.»
Sobre Luciano Spalletti, Thuram afirmou: «Coloca muita energia na linha lateral e isso sente-se quando estamos num momento de dificuldade, faz-nos bem. Mas mesmo quando estamos bem em campo, é bom ter um treinador que transmite essa energia.»
Questionado sobre se o objetivo mínimo era o apuramento para o play-off, o médio da Juventus garante: «Era um objetivo muito importante. Devemos sempre chegar o mais longe possível na UEFA Champions League e estamos no play-off. Cada jogo é para ganhar e vamos tentar chegar o mais longe possível.»