Textor e os erros no Botafogo: «Ficaríamos aqui a noite toda»
John Textor, proprietário do Botafogo, reconheceu os seus erros na época dececionante do clube em 2025, depois da eliminação diante do Vasco da Gama nos quartos de final da Taça do Brasil.
Esta época já são seis eliminações em sete competições disputadas: vice da Recopa Sul-Americana e a Supertaça do Brasil, queda na primeira fase do Carioca - ficando de fora da Taça Rio -, eliminação nos oitavos de final da Libertadores e do Mundial de Clubes.
«Não vou sofrer tanto assim. É um trabalho difícil se passares o tempo a repensar o que fizeste. Tenho uma lista de 20 coisas que eu fiz de errado, que nós fizemos de errado. Fácil, certo? Saímos da Libertadores precocemente, fomos eliminados da Taça do Brasil. Fracassámos nos nossos principais objetivos de títulos de taças. Mas ainda temos muita coisa para jogar este ano. Vamos dar aos adeptos algo de bom este ano. Não vou dar uma lista de todos os meus erros. Ou ficaríamos aqui a noite toda», atirou o empresário, em declarações à imprensa brasileira, projetando o final de época do fogão.
«Esperávamos vencer a Libertadores e não vencemos. Esperávamos vencer a Taça do Brasil e não vencemos. Podem esperar que vamos lutar até ao final e vamos tentar vencer o Brasileirão. Podem dizer que o Flamengo é inalcançável, mas têm que jogar aqui. Construímos uma casa, uma parede de cada vez. São vários jogos. Há muita temporada pela frente», rematou.