O resumo da vitória da equipa inglesa em Paris, num jogo em que os franceses foram muito superiores #DAZNChampions

Tensão no Liverpool! Salah e Alexander-Arnold separados por colegas

Ambiente aqueceu no último treino antes do duelo desta terça-feira com o PSG, da segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League

O ambiente é de alta tensão no Liverpool a horas da receção ao PSG, em duelo da segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, agendado para esta terça-feira.

Imagens recolhidas durante o treino de segunda-feira da equipa inglesa, mostram Mohamed Salah e Trent Alexander-Arnold, duas estrelas da equipa, numa discussão acalorada, com alguns empurrões à mistura e a obrigar alguns companheiros a segurá-los e a separá-los!

Salah empurrou Alexander-Arnold

Num dos vídeos do momento, publicado pela agência desportiva Hayters TV, Alexander-Arnold pode ser visto a aplaudir e a comentar algo na direção do atacante egípcio.

Salah avança para ele e dá-lhe um encontrão, momento em que o defesa tenta retaliar. Aí intervêm os restantes jogadores. Harvey Elliott, autor do golo da vitória na primeira mão contra o PSG (1-0 para os reds em Paris), segura Salah, enquanto Ibrahima Konate agarra Trent Alexander-Arnold e ambos se afastam.

O treinador Arne Slot não se pronunciou sobre o incidente na conferência de imprensa de antevisão da partida, mas admitiu que a segunda mão contra o PSG lhe provocou várias noites sem dormir.

Em Paris, recorde-se, o Liverpool teve no guarda-redes Alisson um verdadeiro anjo da guarda, com as estatísticas a apontarem para nada menos do que nove defesas!

Arne Slot preocupado

«Numa semana como esta, nem sequer consigo sonhar. Sei apenas que tenho de trabalhar muito, muito, muito para preparar a equipa da melhor forma possível. Depois de um jogo como o da semana passada, questionamo-nos se podemos descansar ou se temos de trabalhar ainda mais», disse o treinador do Liverpool.

Não, não sonhei. Esta (PSG) é a equipa mais completa que enfrentámos até agora. O que quero dizer com completa é que, sim, defrontámos o Arsenal e o City e não há grandes diferenças, mas jogam com uma intensidade muito elevada e têm muita qualidade.
ARNE SLOT

«Têm tanta qualidade e um treinador fantástico, fantástico, fantástico [n.d.r.: Luis Enrique]. Não é fácil jogar contra a sua equipa, ele tira o melhor de cada jogador e impõe um ritmo de trabalho incrível», finalizou Slot.