Suíços lançam edição especial de relógios dedicada a Djokovic e o preço assusta
A fabricante suíça de relógios de luxo Hublot apresentou uma edição especial dedicada a Novak Djokovic. Estes relógios únicos são feitos a partir de peças processadas das camisas que usou durante a sua carreira e das raquetes de ténis com as quais fez história. O modelo, denominado Big Bang Tourbillon Novak Djoković GOAT Edition, está disponível em três versões, cada uma simbolizando uma das três superfícies de ténis. O preço de cada exemplar é de 119.000 euros.
The second expression of the Big Bang Tourbillon Novak Djokovic GOAT Edition.
— Hublot (@Hublot) January 19, 2026
Green, inspired by grass.
8 victories.
8 numbered watches.
Rarest surface.
Most exclusive edition.
Precision at its highest level.#Hublot pic.twitter.com/l5YEQfe5Tp
Série limitada
A variante azul, que representa o piso duro, foi produzida em 72 exemplares. A versão laranja, inspirada na terra batida, está limitada a 21 unidades, enquanto a verde, dedicada à relva, está disponível em apenas oito exemplares. Estes números não foram escolhidos ao acaso: são idênticos ao número de vitórias que o tenista sérvio alcançou em cada uma das três superfícies.
A caixa do relógio é feita de um material patenteado pela Hublot, que contém partes das camisas polo Lacoste de Djoković e das raquetes de ténis Head. Trata-se de um material extremamente leve e resistente, com um aspeto marmoreado, que também foi utilizado no modelo Big Bang Unico Novak Djokovic de 2024. A placa principal tem a forma de uma raquete de ténis, com uma rede tridimensional que lembra as cordas. Cada corda tem apenas 0,55 milímetros de espessura e os espaçamentos irregulares criam a impressão de uma raquete em pleno jogo.
A bracelete é feita de pele branca com costuras em relevo inspiradas na fita de grip, enquanto o interior é forrado com pele na cor da caixa. Na parte de trás da caixa, está gravada a inscrição O Maior de Todos os Tempos, e a luneta é fixada com seis parafusos de titânio, também em forma de bolas de ténis.
Esta edição especial celebra ainda mais a carreira de um dos tenistas mais bem-sucedidos da história. Novak Djokovic conquistou um recorde de 24 títulos de Grand Slam, a medalha de ouro olímpica em Paris 2024, passou um total de 428 semanas no primeiro lugar do ranking mundial e terminou a temporada como número um mundial um recorde de oito vezes.