St. Juste já assinou a rescisão com o Sporting
O Sporting chegou a acordo com St. Juste para a rescisão de contrato, que está na rota dos neerlandeses do Feyenoord. O defesa-central tinha sido relegado para a equipa B no início da temporada depois de terem sido goradas as transferências para os espanhóis do Osasuna, primeiro, e posteriormente para os alemães do Union Berlim.
O jogador tinha em ponto de mira um regresso à Alemanha, onde representou o Mainz, mas neste mercado não surgiram novidades daquelas paragens, pelo que optou pelo retorno ao Feyenoord, clube dos Países Baixos que defendeu entre 2017 e 2019. O diretor desportivo do clube de Roterdão, Dennis Kloese, já tinha admitido em declarações à imprensa local que o defesa-central, de 29 anos, estava muito bem posicionado para reforçar a equipa.
No verão o Sporting pediu entre €3M e 4M pelo passe do futebolista mas, de momento, optou por deixá-lo sair livre, poupando nos seis meses de salário, pois St. Juste auferia um vencimento bruto de €3,2M por temporada. Está assim resolvido um problema que se arrastava desde o início da época, sendo que a passagem do futebolista por Alvalade, apesar da inegável qualidade, ficou marcada pelas inúmeras lesões de que foi acometido. Em 2025/26, o neerlandês não realizou qualquer partida oficial e agora em Roterdão terá de recuperar os índices físicos antes do retorno à competição.