Viktor Gyokeres a agradecer o apoio dos adeptos leoninos em Alvalade
Viktor Gyokeres a agradecer o apoio dos adeptos leoninos em Alvalade - Foto: IMAGO

Sporting sem propostas oficiais por Gyokeres

Todos os movimentos do sueco estão sob escrutínio. Ingleses dizem que já houve abordagens de intermediários para encaminhar o jogador para o Man. United. Em Alvalade reina a serenidade

Gyokeres é tema dominante neste mercado de transferências. Após ter vindo a pública a nega do sueco a uma oferta choruda da Arábia Saudita - com o Al Hilal a acenar com proposta salarial de €35 M, aos quais acresceriam bónus -, esta segunda-feira é adiantado que o avançado estará mais perto do Man. United.

Contudo, não se pense que é um processo fácil voltar a reunir Gyokeres e Ruben Amorim. Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências de jogadores, adiantou que os reds teriam de vender Garnacho, Jadon Sancho e Rashford para avançar para a contratação do sueco, sendo avançado também que já houve abordagens de intermediários para encaminhar o jogador para Manchester.

Certo é que a Alvalade ainda não chegou qualquer proposta por Gyokeres, segundo A BOLA apurou, sendo que numa reunião realizada no início da temporada, entre o representante do jogador, o presidente Frederico Varandas e o então diretor desportivo Hugo Viana, não ficou estabelecido valor para a saída do sueco, embora tivesse sido falado que o Sporting poderia negociar abaixo da cláusula de rescisão, fixada em €100 milhões.

Nápoles, Arsenal e Man. United têm sido os clubes mais associados ao artilheiro da Liga que, recorde-se, tem a ambição de representar uma equipa que possa lutar pela Champions, mas, até à data, apenas circulam intenções.

Sugestão de vídeo: