St. Juste já esteve várias vezes na porta de saída mas tem resistido e pode terminar contrato em Alvalade (IMAGO)

Sporting: há mais um pretendente por St. Juste

A uma época de terminar contrato com os leões, central neerlandês só sairá em termos definitivos, já que a regulamentação da FIFA não permite um empréstimo

Há muito que se fala da saída de St. Juste do Sporting - o central neerlandês ficou fora da convocatória para o jogo inaugural da Liga, em que os leões venceram, por 2-0, o Casa Pia - e a lista de pretendentes continua a aumentar.

Esta terça-feira, o jornalista Ángel García adianta que os espanhóis do Osasuna abordaram os representantes do defesa, de de 28 anos, sobre uma possível mudança para Pamplona.

A BOLA já deu conta de que St. Juste já teve abordagens por parte do Besiktas e de outros emblemas turcos, da Rússia e da Arábia Saudita, sendo que ao Sporting ainda não chegou qualquer proposta oficial.

Recorde-se que o central neerlandês chegou a Alvalade no verão de 2022, contratado aos alemães do Mainz, por €10 milhões, mas as consequentes lesões acabaram por ser um grande entrave para que o defesa conseguisse conquistar lugar na equipa leonina.

O contrato de St. Juste com o Sporting termina em junho de 2026, sendo certo que agora apenas poderá sair a termo definitivo, já que a regulamentação da FIFA não permite um empréstimo, e a implementação do novo sistema de jogo, 4x2x3x1, por parte de Rui Borges retira espaço ao neerlandês, sendo que o, neste momento, existem cinco centrais para duas vagas no onze.

Sugestão de vídeo: