Geny Catamo é tido como um ídolo em Moçambique - Foto: D. R.
Geny Catamo é tido como um ídolo em Moçambique - Foto: D. R.

Sporting: Catamo recebido com entusiasmo em Bazaruto

Extremo goza período de férias em Vilanculos, tornou-se embaixador de Inhambane para ajudar a capitalizar o turismo na região

Por estes dias Geny Catamo está instalado no arquipélago de Bazaruto, cujo postal de visita são as ilhas quase desertas, com dunas virgens e águas azul bebé, no distrito de Vilanculos, a cerca de 750 quilómetros de Maputo, a gozar uns dias de férias.

O jogador do Sporting tem feito algumas ações de promoção local, visitou uma escola e um campo de futebol onde foi recebido com pompa e circunstância. Catamo, tido como um ídolo no país natal, partilhou da sua experiência e deu conselhos aos mais jovens.

Antes, Catamo tornou-se embaixador da província de Inhambane para ajudar a capitalizar o turismo na região.

Geny Catamo com Francisco Pagula, governador de Inhambane - Foto: D. R.

O governador de Inhambane, Francisco Pagula, enalteceu «a qualidade de Geny Catamo para o desporto nacional e internacional e o seu papel preponderante na promoção do destino Inhambane, após conhecer as maravilhas da província».

A iniciar sessão com Google...