Sofreu sete golos e teve direito a prenda de Messi: «Um sonho» (vídeo)
Curaçao foi o modesto convidado no mais recente capítulo da festa da Argentina pela conquista do Mundial do Catar. O encontro particular realizado na última madrugada em Santiago del Estero acabou com uma goleada por 7-0, por isso foi com grande fair-play que a camisola mais cobiçada, a de Lionel Messi, que marcou 3 golos em noite histórica para ele (pois passou dos cem golos pela seleção), acabou por ir para o guarda-redes de Curaçao, Eloy Room.
Room, que tem dupla nacionalidade de Curaçao e Países Baixos, atua no Columbus Crew dos Estados Unidos e falou com a Tyc Sports no final.
«Sim, tenho algo especial na mala, a camisola de Messi, incrível. É um sonho tornado realidade, sabe? Todo o Mundo é fã de Messi e eu pude jogar contra ele… Foi um jogo duro, marcou-me alguns golos, mas também defendi algumas bolas! Quando acabou ele disse-me isso, que tinha tido boas defesas, e isso significa muito para mim», referiu.
«Ninguém ma vai tirar, é minha», riu.
Eloy Room (Curacao goalkeeper to @arischvartzbard on getting Messi Jersey):
— ARG Soccer News ™ ????????????? (@ARG_soccernews) March 29, 2023
"DREAMS do come TRUE"
"After the game he (Messi) told me that I made some good saves.... I'm not going to take off this shirt (of Messi) even before sleep."pic.twitter.com/vsj56mWQeB