Sérgio Conceição arrasa equipa: «Tenho 50 anos e conseguia jogar a este ritmo»
Sérgio Conceição deixou duras críticas à equipa do Al Ittihad, depois da pesada derrota pesada em casa do Al Duhail, por 2-4, em Doha, no Qatar, em jogo a contar para a Champions asiática. A formação do treinador português esteve a perder por 0-4, mas conseguiu reduzir. '. Danilo Pereira foi titular no centro da defesa, enquanto Roger Fernandes entrou em campo aos 60 minutos.
«Tivemos apenas nomes em campo, não uma equipa. É a primeira vez que vivencio esta situação. Tenho 50 anos [tem 51, feitos a 15 de novembro] e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou. Tinha uma ideia específica, mas os jogadores não a executaram», comentou, em conferência de imprensa, deixando uma mensagem aos adeptos.
«A reação dos nossos jogadores no terço defensivo deixou a desejar. Mostrámos apenas uma resposta ofensiva com o objetivo de empatar e vencer, mas também é essencial defender a nossa baliza com eficiência. Dou os parabéns ao nosso adversário e espero que os nossos adeptos aceitem as nossas desculpas pelo que aconteceu. Não tenho mais nada a acrescentar», completou.
Artigos Relacionados: