Seleção regressa aos treinos após goleada em jogo de preparação
A Seleção Nacional fez, este sábado, treino de recuperação ativa, no relvado do Complexo Desportivo de Gower Park, depois de ter vencido, na sexta-feira, a Nova Zelândia, por 5-0, num encontro de preparação para a final do play-off intercontinental de acesso ao Mundial.
Frente à Nova Zelândia, Ana Seiça, defesa-central de 21 anos, estreou-se pela Seleção A de Portugal: «É um sonho antigo que tinha desde o primeiro dia em que fui chamada às seleções jovens. Estou feliz por ter realizado esse sonho e por termos terminado o jogo com uma vitória [por 5-0] e boas sensações, antes de um play-off tão importante como o que se avizinha.»
A equipa comandada por Francisco Neto tem novo treino agendado para domingo, no Centro de Treinos de Gower Park, pelas 10.30 horas.
Portugal volta a entrar em campo na quarta-feira, e numa partida a doer, frente aos Camarões, na final do play-off Intercontinental de acesso ao Mundial na Nova Zelândia.
De regresso a Gower Park para continuar os trabalhos da Missão Mundial! ??????? #VesteABandeira
— Portugal (@selecaoportugal) February 18, 2023
Back to Gower Park to continue the work in our World Cup Mission! ??????? #WearTheFlag pic.twitter.com/GHyW1XBGrf