Duelo da UEFA Champions League na Luz entre Benfica e Barcelona foi momentaneamente interrompido pelo árbitro

Schjelderup: «Temos de fazer melhor»

Dinamarquês admitiu que o Benfica deveria ter aproveitado melhor a superioridade numérica frente ao Barcelona

O Benfica-Barcelona ficou marcado por um erro de António Silva, que levou ao golo de Raphinha, mas Andreas Schjelderup desvalorizou a ação errada do colega de equipa e considera que o central vai voltar às grandes exibições já no próximo fim de semana: «Os erros fazem parte do futebol. De certeza que vai fazer um grande jogo no fim de semana e depois.»

Sobre a partida, o dinamarquês admitiu que os encarnados deveriam ter aproveitado melhor a superioridade numérica frente aos blaugrana: «Foi um jogo difícil para nós. Eles tiveram um vermelho cedo e temos de fazer melhor. Temos de aproveitar as oportunidades para ganhar o jogo. Perdemos, claro que estamos desapontados, mas ainda há um jogo para jogar. Não vamos desistir e vamos dar tudo no próximo jogo.»

«Estamos desapontados, porque não conseguimos explorar a superioridade, mas temos de continuar a trabalhar. Há um segundo jogo onde podemos mudar tudo», disse, abordando de seguida, as dificuldades de jogar contra 10 jogadores: «Quando são 11 jogadores, há mais espaço. Quando têm 10, não há tanto espaço e temos mais tempo a bola. Criámos chances suficientes para marcarmos, mas não o conseguimos fazer. Temos de continuar. Os golos aparecerão.»