Paulo Saragoça da Matta, advogado

Saragoça da Matta cessa funções no Benfica

Trio de advogados dos encarnados sofre baixa, mas é negada qualquer divergência

Paulo Saragoça da Matta, um dos três advogados que desde 2018 defendem o Benfica em vários processos judiciais, apurou A BOLA, cessou funções com o clube.

Na origem da desvinculação não esteve, porém, qualquer divergência de ordem pessoal ou relacionada com desacordo em relação à estratégia seguida na defesa das águias. Um esclarecimento que Rui Patrício e João Medeiros, que formavam com Saragoça da Matta o trio de advogados da defesa do Benfica, fizeram chegar a A BOLA.

Esclarecimento dos advogados:
«Tal facto [o Dr Paulo Saragoça da Matta ter deixado de patrocinar o Benfica em conjunto com os subscritores] é verdadeiro e ocorreu no passado mês de abril. Porém, não tem qualquer correspondência com a realidade a existência ou a invocação de divergências estratégicas relativamente a qualquer processo, sendo aliás certo que os processos em curso têm sido e continuam a ser conduzidos de acordo com as peças fundamentais da defesa subscritas pelos três advogados, por exemplo a contestação no processo conhecido como "saco azul". Com os melhores cumprimentos, João Medeiros / Rui Patrício»

SUGESTÃO DE VÍDEO: