Santa Clara: dois jogos no estágio em Amarante
O plantel do Santa Clara muda-se esta segunda-feira para o norte do país, onde em Amarante irá cumprir um estágio de trabalho com a duração de cinco dias, aproveitando a pausa das seleções. Sob a orientação do treinador Petit, a formação açoriana pretende manter o ritmo competitivo neste interregno da Liga e preparar da melhor forma o regresso às competições oficiais.
O plano de preparação dos açorianos inclui dois jogos de treino. O primeiro teste disputa-se já nesta quarta-feira frente ao Amarante, da Liga 2, marcado para as 16h30. O segundo e último jogo do estágio acontece no dia 2 de outubro, data em que os encarnados de São Miguel defrontam o Celta de Vigo — atual 14.º classificado da LaLiga espanhola —, às 10h30.
A comitiva do Santa Clara regressará aos Açores nesse mesmo dia, 2 de outubro, após o término da partida com a equipa espanhola.