Samu brilha no FC Porto e italianos já falam do interesse da Juventus
Samu está a ter um excelente início de época no FC Porto e, na quinta-feira, na vitória frente ao Hoffenheim, anotou mais um golo para a conta pessoal, isolando-se na lista de melhores marcadores da Liga Europa, com quatro golos, e fazendo aquilo que nunca nenhum futebolista dos dragões alcançara: marcar nos primeiros três jogos de uma competição europeia.
O registo do avançado tem merecido destaque em Espanha – internacional pelas seleções jovens da la roja trocou o Atlético Madrid pelo Dragão –, mas não só. Também a imprensa italiana não fica indiferente aos números de Samu e fala mesmo de um interesse da Juventus.
Segundo o Tuttosport, o nome de Samu está na lista de Cristiano Giuntoli, diretor técnico da Juventus, onde atua Francisco Conceição. De acordo com a mesma fonte, o dirigente segue o avançado desde os tempos em que estava no Nápoles.
O Tuttosport refere que, nesta fase, será mais difícil que a Juventus consiga garantir Samu, já que o FC Porto pretende segurar o avançado e irá exigir valores astronómicos.