Rui Costa: «Não escrevi discurso de vitória nem de derrota»
Rui Costa chegou ao pavilhão n.º1 do estádio da Luz para votar nas eleições do Benfica pelas 8h30. Esteve na fila e votou pelas 9 horas, justificando a hora com a necessidade de depois estar com a equipa, pois é dia de jogo com o Arouca.
Questionado sobre o dia decisivo, disse que o poder está do lado dos sócios e ainda não escreveu nenhum discurso.
«Estou feliz, é um dia importante para a vida do Benfica, confiante, dia bonito, que corra tudo bem, faço esse apelo. Muito positivo. Convencer os sócios? Não sei. Fiz a campanha que considerei ser necessária, tentei ser igual a mim próprio. Agora é esperar pela votação dos sócios», disse.
«Na fila estive bem, no meio dos benfiquistas estou sempre bem», referiu aos jornalistas mesmo antes de entrar no pavilhão.
«Se o resultado é conhecido hoje? Vamos ver. Não é o que me está a preocupar neste momento. Os sócios irão ditar isso, tenho respeito pelos sócios. Não escrevi discurso de vitória nem de derrota. Agora vou votar, depois temos o jogo com o Arouca.»
Depois, Rui Costa falou à BTV e acredita que vai ser batido o recorde de votação: «Vim votar cedo porque é dia de jogo, quero estar com a equipa, agora foco é jogo com Arouca. Estou tranquilo, dia de muita história, faz anos o nosso estádio. Vai ser batido o recorde de votação de certeza, é um dia em grande, à Benfica.»